Atlético-MG sonda situação de Andrés Vombergar que interessa ao Grêmio

O técnico Gabriel Milito teria recomendado ao Atlético-MG o atacante Andrés Vombergar, de 29 anos, que está sem clube desde que deixou o Al Ittihad Kalba, dos Emirados Árabes Unidos. Embora o jogador seja argentino, ele se naturalizou esloveno e já jogou pela seleção da Eslovênia em três ocasiões.

Vale ressaltar que o Grêmio também possui interesse no centroavante, e inclusive, já tem reunião marcado com os representantes do atleta. O Tricolor Gaúcho está correndo contra o tempo para anunciar um “camisa 9”, já que Diego Costa se lesionou.

Na última temporada, Andrés Vombergar marcou 10 gols e deu três assistências em 31 partidas, e durante suas duas temporadas no San Lorenzo, entre 2022 e 2023, ele fez 11 gols e deu quatro assistências em 41 jogos. O atacante também teve passagens pelo San Luís, do México, além do UFA e do Olimpija Ljubljana, da Eslovênia.

Atlético-MG tem disputa por atacante

De acordo com o ‘Bahia Notícias‘, o Bahia iniciou negociações para contratar o atacante Talles Magno, de 22 anos, ex-Vasco e atualmente jogador do New York City, dos Estados Unidos. Vale lembrar recentemente ele foi especulado no Atlético-MG.

As negociações entre as partes estão em estágio inicial, e uma possível complicação para o Tricolor é o desejo do time norte-americano de vendê-lo por um preço elevado. Por outro lado, clubes pertencentes ao Grupo City geralmente encontram mais facilidade em negociar entre si, dado que compartilham o mesmo proprietário.

Talles Magno que sofreu uma lesão no joelho no início da temporada, e sua única participação pelo New York City no ano foi no dia 24 de fevereiro, contra o Charlotte FC, pela Major League Soccer (MLS), quando ficou apenas seis minutos em campo. Desde que chegou aos Estados Unidos em 2021, ele jogou 98 partidas, marcou 18 gols e contribuiu com 10 assistências.

Comentários estão fechados.

n