Atlético-MG terá que quebrar tabu TERRÍVEL para vencer o Flamengo

O Atlético-MG enfrenta uma fase desafiadora na Arena MRV. O time comandado por Gabriel Milito acumula quatro jogos sem vitórias em seu estádio, com três empates e uma derrota ao longo do mês de junho.

Agora, terá como próximo desafio enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo. Essa sequência negativa começou com um empate diante do Bahia, em meio a desfalques por lesões, suspensões e convocações para a Copa América.

Em seguida, o Galo enfrentou dificuldades com a expulsão do atacante Hulk ainda no primeiro tempo e acabou sofrendo uma goleada por 4 a 0 pelo Palmeiras. Nas duas últimas partidas, o time começou perdendo, mas conseguiu reagir e evitou pelo menos novas derrotas em casa contra Fortaleza e Atlético-GO.

Atlético-MG e Arena MRV ainda não deram “match”

Diante dessa situação citada, o jornalista Allan Rodrigues, conhecido como “O estagiário”, fez um comentário sobre a relação entre o Atlético-MG e a Arena MRV. Para ele, o clube ainda não conseguiu estabelecer um vínculo forte com o novo estádio, e além disso, relembrou o Independência, estádio do América onde o Alvinegro jogou a maior parte de suas partidas entre 2012 e 2019.

“Eu ainda tenho a impressão de que o Galo combinou muito com o Independência. O Galo, se joga no Independência, acho que é mais difícil ganhar deles do que se jogar na Arena MRV. O Galo no Independência era, sei lá, criou-se uma superstição. Você jogava lá contra o galo, f****. ‘Caiu no Horto ta morto’. Essa arena aqui é do Galo, estádio do Galo, ficou bonitão, mas parece que ainda não criou esse laço com o time”, disse Allan Rodrigues.

Comentários estão fechados.

n