Atlético-MG trouxe “Novo Benzema” para fazer dupla com Hulk

Em uma temporada repleta de jogos e desafios, o técnico Eduardo Coudet vem se desdobrando entre as opções do elenco, pensando tanto na reposição por lesões, quanto nos desfalques por vendas. Foi assim que o treinador argentino encontrou um destaque da base do Atlético-MG, Isaac, garoto que participou da campanha da Copa São Paulo de Futebol Júnior ainda no início do ano.

O atacante subiu de maneira definitiva para o time profissional do Galo, e diante de tamanha responsabilidade em mãos, é utilizado especialmente nas ausências de Eduardo Sasha e Ademir, vendidos pelo time, além de Alan Kardec, que ainda se recupera no Departamento Médico do Atlético. O jogador se mostra satisfeito com a nova fase da carreira.

Questionado pela Galo TV sobre sua referência, Isaac citou Karim Benzema, analisando sua posição nos gramados. “Gosto muito do estilo do Benzema. Vejo muitas vezes que ele gosta de sair da área, mas está sempre lá para fazer os gols. Gosto de participar bastante do jogo, ir fora da área, de não ficar ali preso e esperando a bola. Gosto de vir jogar, ajudar, dar assistência”, disse Isaac.

Isaac terá grande desafio na temporada

Em destaque no início do ano, o garoto conseguiu balançar as redes cinco vezes em cinco jogos, sendo uma opção satisfatória dentro das limitações financeiras do Galo. Além de Isaac, o atacante Cadu também subiu ao profissional para estar à disposição de Coudet.

Logo em sua estreia com a camisa alvinegra, Isaac participou da conturbada derrota para o Libertad, por 1 a 0, no primeiro confronto da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Na ocasião, o treinador argentino deu uma declaração polêmica sobre a ausência de reforços, mas segue no cargo com a importante missão de mudar a trajetória do time no torneio continental.

Comentários estão fechados.

n