Atlético-MG x Palmeiras ao vivo: como assistir o jogo do Brasileirão

Atlético-MG e Palmeiras jogarão nesta segunda-feira (17), às 20h30, na Arena MRV, como parte da nona rodada do Brasileirão. O confronto será transmitido ao vivo pelo SporTV e pelo Premiere.

Ainda invicto no campeonato, com três vitórias e quatro empates, o Galo tenta se aproximar das primeiras posições. Com 13 pontos, o time comandado por Gabriel Milito está a dois pontos do Athletico-PR, que ocupa a última vaga do G-4.

Por outro lado, o Palmeiras, com 14 pontos e um aproveitamento de 61%, busca sua terceira vitória consecutiva no Brasileirão. Nas partidas anteriores, derrotou o Vasco por 2 a 0 e o Criciúma por 2 a 1.

“Sobre a continuação do Brasileirão, conseguimos a primeira sequência de vitórias e esperamos buscar a terceira contra o Atlético. O Galo tem um time forte, ainda mais na casa deles. Mas sabemos nossos pontos fortes e vamos planejar o jogo para ir lá, fazer um bom jogo e trazer os três pontos para casa”, disse Piquerez, lateral-esquerdo do Verdão.

Atlético-MG desfalcado

O Atlético enfrenta nove ausências confirmadas por causa de lesões, convocações e suspensões. Veja:

  • Suspensos: Everson, Mauricio Lemos e Battaglia
  • Lesionados: Rubens (entorse no joelho esquerdo, com ruptura do ligamento colateral medial e lesão parcial do ligamento cruzado anterior), Otávio (ruptura do tendão na parte posterior da coxa esquerda) e Zaracho (entorse no tornozelo esquerdo).
  • Convocados: Alan Franco (convocado pela seleção equatoriana na Copa América), Eduardo Vargas (convocado pela seleção chilena na Copa América) e Guilherme Arana (convocado para a seleção brasileira na Copa América).

No entanto, o Galo tem uma boa notícia. O atacante Hulk se recuperou de lesão na coxa esquerda e deve ser titular.

Comentários estão fechados.

n