Atlético não toma conhecimento do Cruzeiro e prepara chapéu histórico

O Paranavaí, time que tem Gusttavo Lima como um de seus gestores, revelou um talento jovem que está chamando a atenção de grandes clubes do Brasil. De acordo com informações obtidas pela Itatiaia, o meia Akiles Antônio, com apenas 16 anos, recebeu propostas tanto do Cruzeiro quanto do Atlético.

Além dos clubes mineiros, equipes como Flamengo, Fluminense e Athletico-PR também mostraram interesse em contratar o jogador. No entanto, a relação próxima entre Pedro Lourenço, gestor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) da Raposa, e o cantor, pode facilitar a transferência para o time celeste.

Vale ressaltar que o Cruzeiro apresentou sua proposta para adquirir os direitos do jogador em definitivo. Enquanto isso, o Galo fez uma oferta ao atleta quando ele ainda estava sob contrato com o Atlético-GO, assim como os outros clubes citados.

Bom recordar que no mês passado, Akiles transferiu-se do time goiano para o Paranavaí. No entanto, na negociação, o Dragão não conseguiu manter nenhum percentual dos direitos econômicos do jogador.

Cruzeiro “on”

Nesta última terça-feira (21), o Cruzeiro apresentou seu novo reforço, o goleiro Cássio, na Toca da Raposa 2. A chegada do ex-Corinthians marca o início de uma série de movimentações importantes lideradas pela nova gestão do clube, comandada pelo empresário Pedro Lourenço.

Edu Dracena, diretor técnico do time celeste, enfatizou a estratégia adotada pelo clube no mercado de transferências. Ele destacou a atuação de Pedrinho, assim como Alexandre Mattos, CEO de futebol, e Paulo Pelaipe, diretor.

“É resgatar aquele orgulho do cruzeirense. Você trazendo um jogador do peso, da história do Cássio, mostra que o Pedrinho não veio para brincar, veio para montar um time forte, competitivo, que vai brigar por todos títulos que for disputar”, disse Edu Dracena.

Comentários estão fechados.

n