Atlético pega todos de SUPRESA e camisa 2 já está na Cidade do Galo

O Atlético estreou na derrota para o Sport, pela terceira fase da Copa do Brasil, a nova camisa 2 da temporada. A peça é principalmente branca, mas apresenta como novidade uma estampa em pontilhado.

A Adidas e o Galo que já haviam revelado o uniforme principal para a temporada. Em março, o rapper Djonga esteve envolvido na divulgação da camisa 1 para o ano.

Os uniformes de treino para a temporada estão sendo usados desde fevereiro. Uma das diferenças notáveis é a presença do Galo Volpi em vez do escudo do clube.

Estreia no Atlético com derrota

Mesmo com o novo uniforme, o Atlético sofreu um revés para o Sport, apesar de ter conseguido se classificar as oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, os torcedores saíram do confronto com certa preocupação, pelo fato de ter sido a pior apresentação sob o comando de Gabriel Milito.

Pressionado no campo defensivo pelo Leão da Ilha, o Galo teve dificuldades em criar oportunidades na Arena Pernambuco, lutando muito para garantir a vaga na próxima fase. Depois do jogo, o argentino ponderou sobre possíveis falhas na comunicação com os jogadores antes do jogo, na estratégia adotada ou até mesmo na escolha inicial da equipe.

“Por isso, eu levanto a mão e digo: ‘Ok. O principal responsável sou eu’. Os jogadores, com certeza, depois analisaremos o comportamento do jogo e terão suas responsabilidades. Quando ganhamos, a responsabilidade também é de todos, mas primeiro dos jogadores. O treinador não. Mas quando se perde, quando não se joga como eu sinto que pode jogar… O primeiro sou eu. Minha responsabilidade que hoje não pudemos impor”, disse Milito.

Comentários estão fechados.

n