Atlético ‘perde’ mais jogadores e Gabriel Milito precisa de soluções

O Atlético encerrou o jogo contra o Fortaleza na Arena MRV no último domingo (23) com quatro desfalques significativos. No empate em 1 a 1, o time de Gabriel Milito terminou a partida com três jogadores lesionados e um suspenso.

No primeiro tempo, o zagueiro Mauricio Lemos e o lateral-direito Renzo Saravia sentiram dores na coxa e precisaram ser substituídos. Alisson entrou em campo como substituto do argentino, mas também acabou se machucando, após sofrer uma falta dura, resultando em uma lesão no tornozelo.

Além desses desfalques, o departamento médico vetou o goleiro Everson e o meia Robert. Fora os lesionados, o Galo também não contará com o suspenso Igor Gomes, na partida dessa quarta-feira (26), às 21h30, diante do Internacional, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro.

Atlético quer espantar má fase

Gabriel Milito está confiante na recuperação do Atlético. Em uma mensagem direcionada à torcida, ele expressou sua convicção de que o time vai se reerguer no Campeonato Brasileiro.

Além de se dirigir aos torcedores, o argentino destacou o caminho que o Galo precisa seguir para sair da má fase. Vale ressaltar que a equipe venceu apenas uma das últimas cinco partidas e ocupa atualmente a décima posição na competição.

“O único caminho que eu conheço é trabalho, trabalho, trabalho. ‘Lutar, lutar, lutar’. Todos juntos. E eu entendo a massa que esperava melhores resultados dos últimos três jogos. Eu também. Os jogadores também. Nós estamos de acordo com isso. Pensamos igual. Mas devemos ir juntos. Seguir juntos. Seguir confiando que isso passará. E voltaremos a conseguir vitórias. Isso eu estou convicto”, disse Gabriel Milito.

Comentários estão fechados.

n