Atlético pode receber super reforço para jogar contra o Flamengo

Depois de outro resultado decepcionante para o Atlético no Campeonato Brasileiro, agora um empate de 1 a 1 com o Atlético-GO, a equipe dirigida por Gabriel Milito já está focada no próximo desafio crucial na Arena MRV. Nessa quarta-feira (3), o time receberá o Flamengo, ás 21h30.

Sem conquistar uma vitória nos últimos quatro jogos em casa, o Galo enfrentará um adversário de longa data. Para o próximo confronto, o comandante argentino poderá contar com o retorno do atacante Eduardo Vargas, que estava participando da Copa América pelo Chile, que acabou sendo eliminado na fase de grupos.

“Se chegarem a tempo sim. Temos que ver o que acontece com o Franco, se vai classificar ou não. Sobre Vargas, quero contar com ele”, disse Gabriel Milito.

Atlético perde meia

O meio-campista Pedrinho fez sua despedida oficial do Atlético no empate com o Atlético-GO. No meio de 2022, o jogador veio para Belo Horizonte por empréstimo do Shakhtar Donetsk da Ucrânia, e após o jogo de ontem, ele expressou tristeza pela despedida, mas enfatizou sua gratidão ao clube.

O camisa 38 afirmou que retornará ao clube ucraniano, mesmo com as tentativas de prolongar o empréstimo. O atleta também expressou pesar pelo resultado na partida de despedida e deixou uma mensagem para os jogadores do Galo.

“Infelizmente não terminamos com a vitória, que era algo que eu desejava muito, mas desejo sorte aos companheiros, tenho certeza que vão conquistar grandes coisas com esse elenco que têm. O que fica mesmo é a gratidão por tudo”, disse Pedrinho.

O meia enfrentou sérias lesões durante sua passagem pelo Atlético, onde esteve emprestado desde meados de 2022. Ao todo, disputou 58 jogos pelo clube, contribuindo com dois gols e quatro assistências.

Comentários estão fechados.

n