Atlético poderá ter o melhor reforço possível nos próximos dias

Com o Atlético sofrendo com desfalques, o técnico Gabriel Milito pode receber uma boa notícia em breve. No treino realizado nesta última terça-feira (25), o volante Otávio recebeu liberação do departamento médico para iniciar o processo de transição.

O meio-campista teve uma lesão muscular com ruptura do tendão na parte de trás da coxa esquerda há aproximadamente um mês, durante a derrota para o Peñarol em Montevidéu pela Copa Libertadores, o que o impediu de participar dos últimos oito jogos. Ele que já havia começado a correr ao redor do campo nos últimos dias e, mesmo sem uma data definida para retorno, agora está progredindo para atividades controladas antes de ser liberado totalmente.

Atlético perto de volante

O Atlético está perto de finalizar a negociação para adquirir Fausto Vera, conforme informado pela ‘GOAL‘. O jogador não vem participando dos treinos com o Corinthians e é esperado para se juntar ao elenco de Gabriel Milito nos próximos dias.

O Galo precisou aumentar a oferta inicial de US$ 4 milhões (equivalente a R$ 22 milhões na atualidade) para garantir a contratação do argentino. O atleta é aguardado em Belo Horizonte nos próximos dias para passar por exames médicos e formalizar seu contrato.

Com a chegada de Fausto Vera, ele se tornará o quinto volante no elenco. Além do citado, o Atlético já conta com Rodrigo Battaglia, Paulo Vitor, Otávio e Alan Franco, que está convocado para a Copa América pela seleção equatoriana.

O jogador está prestes a assinar um contrato de duração entre quatro a cinco anos com o Galo. A extensão do vínculo pode se estender até julho de 2029 ou julho de 2028, uma decisão que ainda está em fase de discussão.

Comentários estão fechados.

n