Atlético recebe notícia muito preocupante sobre Hulk

Os torcedores do Atlético ficaram preocupados com uma cena ocorrida aos 44 minutos do segundo tempo na partida contra o Bahia, na Arena MRV. Sentindo dores, o atacante Hulk segurou a parte posterior da coxa esquerda, pediu para ser substituído e saiu do campo, dando lugar a Cadu, durante a sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

No segundo tempo do confronto contra a equipe de Salvador, o camisa 7 marcou o primeiro gol para o Galo com um belíssimo tento de falta. No entanto, o atacante Ademir empatou com outro golaço de fora da área.

Na zona mista da Arena MRV, após o fim do jogo, Hulk expressou confiança de que sua lesão não será grave. Ele deve realizar exames com o departamento médico do clube nessa seguna-feira (3) para ver o “tamanho” da contusão.

“Eu senti um pouquinho, mas estou pedindo a Deus para que não seja nada grave. Já vou ver com o departamento médico qual vai ser o próximo passo. Fazer uma ressonância, talvez, para ver o que tem. Mas se Deus quiser não vai ser nada grave, não”, disse Hulk.

Devido à Data Fifa, o Atlético terá tempo para se preparar para seu próximo compromisso. A equipe de Gabriel Milito retorna aos gramados no dia 11 de junho, às 21h30, para enfrentar o RB Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Atlético no Campeonato Brasileiro

Com o empate diante do Bahia, o Atlético caiu três posições no Campeonato Brasileiro. O time está em 10° lugar, com duas vitórias e quatro empates, além de ter marcado 10 gols e levado quatro.

Comentários estão fechados.

n