Atlético recebe ‘ótima’ notícia que pode ajudar no bi da Libertadores

Atlético e San Lorenzo vão se confrontar nas oitavas de final da Copa Libertadores. Faltando pouco mais de um mês para o início das partidas decisivas, o time argentino enfrenta o desafio de lidar com a ausência de dois de seus jogadores chave.

A principal perda na equipe é o centroavante Adam Bareiro, já especulado no Galo, e que se transferirá para o River Plate no segundo semestre. Segundo o ‘Diário Olé‘, o acordo renderá 4,5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 24,86 milhões) ao Ciclón.

O centroavante que teve duas passagens pelo San Lorenzo ao longo de sua carreira. Na última, que começou em 2022, ele participou de 106 jogos, marcando 36 gols e contribuindo com seis assistências, conforme dados do site oGol.

Anteriormente, Adam Bareiro vestiu a camisa do clube argentino em 2020, por empréstimo do Monterrey, do México. Naquela temporada, ele disputou 14 partidas e marcou quatro gols.

Outro jogador que está deixando o San Lorenzo é o lateral-direito Agustín Giay, que está se transferindo para o Palmeiras. O clube alviverde deverá anunciá-lo como reforço nos próximos dias, e para garantir a contratação, o Verdão concordou em pagar 7,5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 41 milhões).

Ao todo, pelo time argentino, o jogador participou de 88 jogos, marcando dois gols e fornecendo duas assistências. Ele também teve passagens pelas categorias de base da seleção argentina.

Data das oitavas da Libertadores

Vale lembrar que o primeiro confronto entre Atlético e San Lorenzo pelas oitavas de final da Libertadores está marcado para o dia 13 de agosto, no Estádio Pedro Bidegain, em Buenos Aires, com início às 21h30. O jogo de volta acontecerá em 20 de agosto, na Arena MRV, também às 21h30.

Comentários estão fechados.

n