Atlético recebe triste comunicado envolvendo DOIS atletas do clube

O Atlético tem motivos para comemorar a vitória sobre o Internacional, porém enfrentará desafios na escalação da equipe para o próximo compromisso. Para o jogo contra o Atlético-GO nesse domingo (30), a comissão técnica perdeu mais dois titulares e enfrenta uma dúvida.

O zagueiro Bruno Fuchs e o meia Gustavo Scarpa receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos para o próximo jogo. Enquanto isso, Zaracho, que enfrenta um problema crônico no púbis, foi substituído ainda no primeiro tempo da partida e agora é uma dúvida para os próximos jogos.

Em uma coletiva de imprensa após a vitória sobre o Internacional, o técnico Gabriel Milito explicou a situação do argentino. Além disso, discutiu como pretende lidar com esses novos desfalques.

“Zaracho é um jogador importante para nós. Após a partida com o Bragantino, ele se recuperou para o jogo do Palmeiras me tempo recorde. Ele vem com um problema na zona do púbis, que incomoda qualquer jogador. (…) Agora temos que nos adaptar ao próximo jogo. Temos Igor, mas não temos Fuchs e Scarpa suspensos. Veremos como organizaremos para esse jogo, com os jogadores disponíveis. Estamos bem, fortes”, disse Milito.

Atlético pode ter retornos

O Atlético aguarda ansiosamente pelo retorno do volante Otávio. O camisa 5 que não joga desde o dia 14 de maio, quando se lesionou muscularmente contra o Peñarol.

Recentemente, o jogador iniciou o processo de transição e está aguardando liberação para participar das atividades em grupo. Se tudo correr bem nos próximos dias, há a possibilidade de ele estar disponível para o jogo desse domingo (30).

Quem também pode voltar no duelo com o Atlético-GO é o goleiro Everson e o meia Robert. O primeiro ficou fora do último jogo por uma inflamação no dedo mínimo da mão direita, enquanto o segundo teve uma infecção gastrointestinal.

Comentários estão fechados.

n