Atlético surpreende e pode ‘anunciar’ reforço de Série B da Europa

Matheus Henrique, revelado pelo Grêmio e atualmente no Sassuolo, na Itália, abordou a possibilidade de retornar ao Brasil no meio do ano. Apesar de ter sido alvo de clubes como Palmeiras no ano passado, e mais recentemente de Cruzeiro, Atlético e São Paulo, ele brincou sobre as mensagens recebidas de Ferreirinha, seu ex-companheiro no Tricolor Gaúcho e agora no Tricolor Paulista, mas revelou que seu desejo atual é continuar na Europa.

“Quando saíram as notícias ele me mandou (risos). Ele mandou o ‘olhinho’ (emoji) e falou: ‘Vai vir?’ Saiu aí um monte de coisa. Faz um ano e meio (Palmeiras). Primeiro que isso, como falei, me deixa feliz. Desses clubes demonstrarem interesse, mas eu sou muito tranquilo. Minha preferência é lá (Europa). É futebol europeu e, principalmente, na Itália. Já estou adaptado, tem a língua”, disse Matheus Henrique.

O meio-campista, após o rebaixamento do Sassuolo para a Série B da Itália, admitiu ter enfrentado uma temporada mentalmente exigente. Por esse motivo, ele enfatizou que todas as decisões sobre seu futuro na carreira estão sendo deixadas para seu empresário, pai e advogado cuidarem.

Atlético confiante por volante argentino

Na lista de possíveis contratações do Atlético, o volante Fausto Vera não foi incluído na lista de jogadores relacionados pelo Corinthians para o jogo contra o São Paulo. As equipes se enfrentam neste último domingo (16), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Além disso, de acordo com a ‘Itatiaia‘, o jogador já deu o sinal positivo para se transferir ao Galo. Vale lembrar que ele já foi treinado por Gabriel Milito no Argentinos Juniors-ARG entre 2021 e 2022, o que também é um trunfo para o Alvinegro.

Comentários estão fechados.

n