Atlético tentou esconder, mas informação foi esplanada e direção não gostou

No último sábado (18), a Massa Atleticana entrou em campo junto ao elenco, para enfrentar o Athletic, em busca da vaga à final do Campeonato Mineiro. O resultado, junto ao apoio incondicional da torcida, não poderia ser diferente, e Hulk marcou o gol da classificação, que leva o Atlético à decisão contra o América, que derrotou o Cruzeiro na última etapa, por 2 a 0 e 2 a 1.

Antes do confronto, uma nova camisa já circulava nas rodinhas de torcedores, e de acordo com o ‘ge’, se trata mesmo do novo modelo que o Galo lançará em 31 de março. A imagem compartilhada nas redes sociais, revela o novo modelo das listras tradicionais dos uniformes de jogo do clube, agora, intercaladas entre uma listra mais grossa e uma mais fina. Pela inovação, dividiu opiniões.

À pedido da própria torcida, o número das costas será em vermelho (com borda preta), já que na camisa anterior, com a numeração amarela, a visibilidade em campo não era a melhor, fato criticado até mesmo pelos comentaristas em jogos. A camisa já está em pré-venda, como um vale, já que inicialmente mil unidades estarão nas lojas do Galo.

Homenagem à Arena MRV na camisa

Por ser um clube popular, os valores também desagradaram a Massa, já que em um primeiro momento, as camisas chegam ao preço de R$ 350, e posteriormente, passam à custar cerca de R$ 400. De acordo com a reportagem, o uniforme terá referências da Arena MRV, a nova casa da torcida, e estádio próprio do Atlético-MG, marcando de alguma maneira o ano de inauguração.

Além disso, um patch já estará na camisa, para que o torcedor leve como um “brinde”. No entanto, não para por aí, e o Galo deve lançar quatro camisas para 2023, sem contar o Manto da Massa, edição especial feita por torcedores.

Comentários estão fechados.

n