Atlético terá dois reforços caseiros para enfrentar o São Paulo no Brasileirão

Após o revés contra o Botafogo, o Atlético enfrentará o São Paulo na 16ª rodada do Brasileirão, marcada para essa quinta-feira (11), às 21h30, na Arena MRV. Nos últimos quatro jogos em casa, o time sofreu duas derrotas e conquistou dois empates.

O Galo enfrenta dificuldades devido a vários desfalques e à falta de opções no elenco. O técnico Gabriel Milito expressou sua frustração com os problemas e solicitou que a equipe seja resiliente para superar esse momento.

Porém, o Atlético poderá contar com o retorno de diversos jogadores nas próximas rodadas. Alan Franco, que estava na Copa América representando o Equador, já voltou ao time no último jogo, e além disso, o lateral-esquerdo Guilherme Arana está retornando de viagem e está disponível para o confronto contra o São Paulo.

Atlético tem possível volta e desfalques confirmados

Além do retorno do camisa 13, o Atlético também pode contar com o lateral-direito Saravia, já que ele iniciou o processo de transição física na última segunda-feira (8) após ficar afastado por alguns jogos devido a uma lesão na coxa esquerda. Sua última partida foi no empate em 1 a 1 contra o Fortaleza, na Arena MRV, no dia 23 de junho.

Enquanto isso, o lateral-direito Mariano, o lateral-esquerdo Rubens e o zagueiro Maurício Lemos realizaram corridas ao redor do campo e estão progredindo em suas recuperações. No entanto, ainda não estão aptos para retornar aos jogos por enquanto.

Além disso, o meia Matías Zaracho, o atacante Alisson e o goleiro Everson continuam fora de ação. Eles estão em tratamento no departamento de fisioterapia e ainda não têm previsão para retornar aos treinos e jogos.

Comentários estão fechados.

n