Atlético vai ao mercado e pode anunciar jogador polêmico do América-MG

De acordo com o jornalista Betinho Marques, do ‘Fala Galo’ e colunista do ‘Jogada10’, o atacante Renato Marques, do América-MG, vem sendo monitorado pelo Atlético. Ele possui boa avaliação por parte do diretor de futebol Victor Bagy, além de ser visto como um bom nome de encaixe com Hulk e Paulinho.

Recentemente, o jogador se envolveu em uma jogada bastante controversa. Durante o jogo entre Coelho e Santos pela Série B do Brasileirão, ele foi responsável pelo gol em que o goleiro João Paulo se machucou.

No lance, o arqueiro do Peixe dominou a bola e tentou prosseguir com o jogo usando os pés, mas acabou sentindo uma dor no meio da jogada e caiu no gramado. Enquanto isso, Renato Marques pegou a bola e marcou o gol.

Os jogadores do Santos protestaram vigorosamente, alegando falta de fair play por parte do atacante do América. No entanto, o time mineiro venceu a partida por 2 a 1.

Atlético de olho em outro atacante

O Atlético continua procurando reforços para o restante da temporada, e agora, o foco do clube está em Talles Magno, jogador do New York City na MLS, de acordo com a ‘GOAL‘. O interesse pelo atacante não é novo, mas voltou a ganhar destaque nesta temporada.

Seu time pretende vendê-lo em uma transferência definitiva, e o Galo está seriamente interessado em adquiri-lo, considerando o negócio como bastante avançado internamente. Um acordo de empréstimo com uma obrigação de compra futura não está fora de cogitação, o que faria o clube pagar o valor acordado em uma data posterior.

Talles Magno está sob contrato com o NYC até dezembro de 2026. Na temporada passada, ele marcou quatro gols e deu três assistências em 34 partidas.

Comentários estão fechados.

n