Atlético vence e Cruzeiro será o adversário da próxima fase

O Atlético venceu o Vitória-ES por 2×0, pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-17, e agora irá enfrentar o Cruzeiro nas oitavas de final. Vale lembrar que a Raposa eliminou o Gama, ao golear o time do Distrito Federal por 5×0. Veja os confrontos:

Por falar em Sub-17 do Galo, é sempre bom lembrar que o lateral-direito Vitor Gabriel, de 16 anos, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-17, para a disputa do Sul-Americano, no Equador. O defensor, inclusive, já fez sua estreia no profissional do Alvinegro, ao ser acionado por Eduardo Coudet no jogo diante do Democrata-SL, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro.

“(…) O dia mais especial na minha vida. É, sou Atleticano desde o berço, sempre foi meu sonho estrear no com essa camisa. Natural de Belo Horizonte, sempre quis estar aqui. E está sendo o maior sonho da minha vida estar aqui. É, o Coudet me motivou muito lá no vestiário, os jogadores também, o Bruno, o Hulk, Paulinho, tudo me deu motivação pra estar aqui e jogou, fez eu jogar com alegria e fazer como eu estava fazendo nos treinos”, disse Vitor.

Disputa na lateral

Apesar de Coudet ter usado o garoto, a chegada de Renzo Saravia deve diminuir o número de oportunidades que Vitor Gabriel terá durante a temporada. Além do argentino, o Galo ainda conta com o experiente Mariano, multicampeão pelo clube. Paulo Henrique, que chegou esse ano, já foi emprestado ao Vasco até o fim da temporada.

Comentários estão fechados.

n