Atlético voltou atrás e meia não irá mais jogar no Galo; Milito recebeu AVISO!

O meia-atacante Pedrinho está deixando o Atlético. Na tarde de ontem, na Arena MRV, ele confirmou sua saída do clube ao término do contrato de empréstimo e expressou seu carinho pela instituição.

Nas últimas semanas, o Galo tentou negociar com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, uma prorrogação do empréstimo do jogador até dezembro. A proposta envolvia uma nova cessão sem custos adicionais para o Alvinegro.

Will Dantas, empresário de Pedrinho, e Victor Bagy, diretor de futebol do Atlético, lideraram as negociações. O ex-camisa 38 expressou sua valorização pelo esforço das partes envolvidas e, na zona mista da Arena MRV, enfatizou sua “gratidão” ao clube.

“Um sentimento de muita emoção, felicidade por poder ter feito parte desse grande clube. Aqui sai mais um torcedor agora. Vou torcer bastante pelos companheiros. Desejar muita sorte para que eles possam conquistar grandes títulos esse ano, porque a qualidade que esse grupo tem é indiscutível e tenho certeza que se eles trabalharem forte como trabalham, vão conquistar grandes coisas. Fica minha eterna gratidão”, disse Pedrinho.

Passagem pelo Atlético

Chegando ao Atlético em julho de 2022, o meia enfrentou dificuldades devido a lesões frequentes. Após apenas oito jogos, ele lesionou a coxa direita e ficou fora pelo restante da temporada.

No ano passado, já recuperado, Pedrinho participou da pré-temporada no Galo e tentou ganhar sequência, mas sofreu a mesma lesão na coxa esquerda. Apesar disso, o time optou por renovar seu contrato de empréstimo por mais um ano.

Nesta temporada atual, o atleta conseguiu se manter livre de lesões e, diante das ausências no time, começou a receber mais oportunidades nas últimas semanas. Em 15 partidas, sendo titular em duas delas, marcou dois gols e deu uma assistência decisiva, e no total, ele acumula 57 jogos, dois gols e quatro assistências pelo Atlético.

Comentários estão fechados.

n