BAIXA ENORME: Atlético tem desfalque ‘importante’ e todos ficam preocupados

Devido às dificuldades recentes nos últimos jogos, Gabriel Milito enfrentará um novo desafio para o próximo jogo do Atlético. Após receber o terceiro cartão amarelo contra o Internacional nesta última quarta-feira (26), no estádio Heriberto Hülse, pela 12ª rodada do Brasileirão, o zagueiro Bruno Fuchs está suspenso e não jogará contra o Atlético-GO nesse domingo (30), às 11h, na Arena MRV, pela 13ª rodada.

Aos 34 minutos do primeiro tempo, o defensor recebeu cartão amarelo por uma falta mais dura em um jogador do Colorado. Além dos lesionados Mauricio Lemos, Saravia, Rubens, Alisson, e Otávio em recuperação, também estão fora os jogadores convocados Guilherme Arana, Alan Franco, Vargas, e Gustavo Scarpa, este último suspenso.

Uma boa notícia é o retorno do meia Igor Gomes, que estava suspenso diante do Internacional e poderá jogar diante do Atlético-GO. Além disso, Everson, com inflamação no dedo mínimo da mão direita, e Robert, com infecção gastrointestinal, também têm chances de retornar.

Atlético vem de vitória dramática

O técnico Gabriel Milito destacou a superação, a coragem e a fé como fundamentais na vitória do Atlético por 2 a 1 sobre o Internacional. Ele elogiou bastante o comprometimento dos jogadores, especialmente pela determinação em buscar o resultado nos minutos finais, além de mencionar as oportunidades perdidas pelo time, citando Hulk e Paulinho.

“Mas gostei do comportamento dos jogadores, da valentia, de saber segurar os momentos tensos da partida. E a confiança e a fé até o final para conseguir a vitória. Ganhamos na última bola, mas antes também tivemos situações claras. Foi um jogo disputado, no qual tentamos controlar o momento que tivemos que nos defender, e em outros atacar, mas era necessário”, disse Milito.

Comentários estão fechados.

n