Bale volta atrás? Galês recebe proposta irresistível para voltar a jogar futebol

Sem jogar profissionalmente desde 2022, após a Copa do Mundo com País de Gales, Gareth Bale recebeu uma nova sondagem para retornar aos gramados. O experiente jogador, que brilhou por clubes como Tottenham e Real Madrid, desperta o interesse do Wrexham, clube cujos proprietários são os atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney.

Às vésperas de iniciar sua participação na League One, equivalente à terceira divisão inglesa, o último citado renovou seus esforços públicos para contratar o galês. Ele até admitiu que o ex-camisa 11 poderia ter vários privilégios no clube, incluindo algo que foi marcante em sua carreira como jogador.

“Gareth Bale ainda está tecnicamente disponível. Não sei, fiz o apelo no ano passado e vou apenas dizer a Gareth que a oferta ainda está em cima da mesa. Vamos deixar você jogar golfe sempre que precisar. Contanto que você venha treinar uma ou duas vezes por semana, podemos descobrir como conseguir 10 minutos em campo”, disse Rob McElhenney.

Carreira de Bale

Bale deu início à sua carreira profissional no Southampton, em abril de 2006, antes de se transferir para o Tottenham no ano seguinte. No clube londrino, ele brilhou por seis temporadas, alcançando grande destaque.

Em seguida, o galês se transferiu para o Real Madrid como o jogador mais caro da época, por 101 milhões de euros. Ele retornou ao Spurs em 2020 por empréstimo de um ano do clube espanhol.

No time espanhol, Bale fez parte do famoso trio BBC, ao lado de Cristiano Ronaldo e Benzema, vivendo o período mais vitorioso de sua carreira. Por lá, marcou 106 gols em 258 partidas, e venceu a Liga dos Campeões em cinco oportunidades.

Comentários estão fechados.

n