Battaglia vai aos microfones e ‘desabafa’ após derrota do Atlético

O volante Rodrigo Battaglia expressou suas desculpas aos torcedores do Atlético após a derrota por 4 a 2 para o Vitória, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador também destacou que a lista de desfalques do time no Barradão, em Salvador, não deve ser usada como desculpa.

O Galo entrou em campo com sete jogadores ausentes. O lateral-esquerdo Rubens e o volante Otávio estão se recuperando de lesões, os atacantes Paulinho e Hulk estavam suspensos, enquanto o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o volante Alan Franco e o atacante Eduardo Vargas foram convocados para a Copa América.

A equipe não teve um bom desempenho sem alguns de seus principais jogadores. Houve muitos erros defensivos e o time sofreu quatro gols pelo segundo jogo seguido.

Apesar da derrota difícil, Battaglia enfatizou a importância do Atlético ser competitivo independentemente de quem esteja em campo. O argentino também deixou uma mensagem para os torcedores.

“Em primeiro lugar pedir desculpa aos torcedores que chegaram até aqui, pela derrota. Com desfalques ou sem, somos um grupo que precisa competir de igual para igual em todo campo. Jogo difícil, derrota dura, mas agora resta trabalhar para nos recuperarmos dessa derrota”, disse Battaglia.

Com o resultado, o Galo agora ocupa a 10ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, mantendo-se com 13 pontos. O time volta a campo neste domingo (23), ás 18h30, para enfrentar o Fortaleza, na Arena MRV.

Retorno importante ao Atlético

Para a partida diante do Leão do Pici, o técnico Gabriel Milito terá a volta do artilheiro Paulinho. O camisa 10 possui dez bolas na rede na temporada, uma a mais que o capitão Hulk.

Comentários estão fechados.

n