Bobeou! Atlético ‘demora’ e pode tomar chapéu do Grêmio por craque argentino

De acordo com o jornalista Marco Geves, o grupo de representantes do atacante Andres Vombergar está no Brasil e estão considerando algumas oportunidades. Nos próximos dias, haverá uma reunião entre a diretoria do Atlético e os representantes do jogador argentino naturalizado esloveno.

O centroavante de 28 anos também está na mira do Grêmio, e inclusive, também terá uma conversa com o Tricolor Gaúcho nos próximos dias. Seu último clube foi o Ittihad Kalba, da Arábia Saudita, onde na última temporada jogou 31 partidas, tendo marcado 10 gols e dado três assistências.

Andres Vombergar se destaca pela imponente presença física e pela versatilidade em campo, podendo jogar tanto como centroavante quanto pela ponta. A habilidade no jogo aéreo é uma de suas especialidades, com ele vencendo em média três duelos aéreos por partida.

Cara nova no Atlético

Novo reforço do Atlético para o restante da temporada, o zagueiro Lyanco, de 27 anos, detalhou sua decisão de aceitar a proposta do clube. Ele firmou contrato até o final de 2028 e utilizará a camisa número dois.

O jogador mencionou que recebeu outras propostas, mas optou pelo Galo devido a um sentimento especial antigo. Ele também afirmou que, desde o primeiro contato com o clube, não considerou ouvir propostas de outros times.

“Falei: ‘Pode surgir o que for, que vou para o Atlético’. Assim foi minha escolha, também pelo carinho. Também tive trocas de conversas com minha família, meu empresário e o Atlético. Juntou tudo. No máximo que eu puder jogar e puder jogar os jogos, colocar a camisa do Atlético, vão ver muito a raça, não vai faltar, pode ter certeza”, disse Lyanco.

Comentários estão fechados.

n