BOMBA! Atlético a um passo de ‘anunciar’ super reforço, diz dirigente

Victor Bagy, diretor de futebol do Atlético, revelou que o clube está próximo de fechar mais uma contratação para a sequência da temporada. Após a derrota para o Palmeiras por 4 a 0 na última segunda-feira (17), pelo Campeonato Brasileiro, ele concedeu uma entrevista coletiva onde indicou as movimentações do clube no mercado de transferências.

“Já temos a chegada do Bernard prevista agora, para esta semana. Já temos algum nome também para anunciar, só estamos fechando todos os pontos de contrato para não corrermos risco. Temos alguns nomes, algumas prospecções, algumas coisas em andamento”, disse Victor.

Como informado pela ‘Itatiaia‘, o zagueiro Junior Alonso está próximo de retornar ao Galo após mais de um ano no futebol russo. O ex-goleiro não entrou em detalhes, limitando-se a dizer que “tendo novidade, a gente vai falar”.

Além do defensor, outro jogador na mira do Atlético é o volante Fausto Vera, atualmente no Corinthians e que recebeu o aval do técnico Gabriel Milito para reforçar o clube. Esses foram os temas principais abordados na coletiva, juntamente com a situação de Pedrinho, que está no último mês de contrato em Belo Horizonte.

Com menos de um mês para a abertura da janela de transferências, o Galo ainda não pode aproveitar novos reforços. O próximo compromisso do time será contra o Vitória, nessa quinta-feira (20), em Salvador, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Atlético libera atacante

O Atlético emprestou o atacante Echaporã, de 24 anos, para o Londrina, até o término da Série C do Campeonato Brasileiro. Anteriormente, o jovem jogador estava emprestado ao Remo no primeiro semestre deste ano, onde disputou 15 jogos e marcou quatro gols.

Comentários estão fechados.

n