Bomba! Charla Podcast ‘despreza’ Atlético-MG e elege favoritos ao título

O Campeonato Brasileiro está prestes a iniciar e com ele as especulações sobre os melhores planteis surgem. Em episódio produzido pelo Charla Podcast, foi analisado cada plantel que estará presente na briga pelo título da principal competição nacional. Apesar de contar com contratações badaladas, o Atlético-MG foi deixado como coadjuvante da Série A.

Medianto a conversa, o jornalista Bruno Cantarelli não titubeou ao cravas os favoritos a conquista do Brasileirão 2024. Segundo o narrador, Flamengo, Palmeiras e Fluminense apresentam planteis mais dinâmicos e mais encaixados, o que os coloca no Top-3. Potencializando ainda mais a análise, os convidados não contrariaram a opinião do interlocutor.

Na conversa em questão, Atlético-MG e Internacional chegaram a ser mencionados, mas não como favoritos. Segundo Cantarelli os dois planteis possuem jogadores experientes, mas as últimas apresentações não convenceram. Enquanto Gabriel Milito não conseguiu entregar seu melhor em campo como treinador do Galo, o Colorado foi eliminado no Campeonato Gaúcho.

– “Flamengo, Palmeiras e Fluminense no top-3. Eu acho isso. O Atlético-MG demitiu o Felipão e agora está com o Milito, o Internacional caiu para o Juventude no Gaúcho. Por isso não estão no top-3. Mas isso é a impressão de hoje” – afirmaram os apresentadores do Charla Podcast.

Atlético-MG e os próximos compromissos

  • 07/04 – Cruzeiro x Atlético – Final do Campeonato Mineiro
  • 10/04 – Atlético x Rosário – 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores
  • 13/04 – Corinthians x Atlético – 1ª rodada do Brasileirão (Data a confirmar)
  • 17/04 – Atlético x Criciúma – 2ª rodada do Brasileirão (Data a confirmar)
  • 20/04 – Atlético x Cruzeiro – 3ª rodada do Brasileirão (Data a confirmar)
  • 23/04 – Atlético x Peñarol – 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores

Comentários estão fechados.

n