Bomba de última hora surge e Mariano pode fechar com clube do México

Segundo o jornalista Fernando Esquivel, o atacante Mariano Díaz, ex-Real Madrid, foi oferecido a alguns times do México. Bom ressaltar que o jogador deixou o time espanhol no começo de junho, e desde então, está a procura de um novo clube.

Mariano que passou por sua formação nas categorias de base do Real Madrid, mas acabou não conseguindo consolidar sua presença no clube. Foi somente na temporada 2016/17 que ele teve sua estreia no time profissional, apresentando seu melhor desempenho com cinco gols em 14 partidas.

Em 2017, ele foi transferido para o Lyon por 8 milhões de euros, e essa mudança marcou o ápice de sua carreira. Durante sua passagem pelo time francês, Mariano Díaz anotou 21 gols em 44 jogos durante a temporada 2017/18, o que resultou em seu retorno ao Real Madrid na temporada subsequente, mediante um investimento de cerca de 22 milhões de euros.

Desde sua volta ao clube espanhol em 2018, Mariano Díaz registra uma contagem modesta de apenas sete gols em quase cinco anos, e seu mais recente tento foi anotado no dia 15 de maio do ano passado. Na última temporada, o atacante participou de somente 11 jogos sem encontrar as redes adversárias. No total, o dominicano acumulou 12 bolas na rede em 84 partidas usando a camisa dos Merengues.

E o Mariano do Galo?

O lateral-direito Mariano possui contrato com o Galo até o final do ano e seu futuro segue incerto. A tendência é que o defensor de 37 anos não renove seu vínculo, e faça parte da grande reformulação no elenco que o clube irá fazer para o ano que vem.

Comentários estão fechados.

n