Bomba: Felipão dá o aval e zagueiro fica muito perto de reforçar o Galo

O zagueiro Mauricio Lemos não estará disponível para a próxima partida do Galo devido a uma suspensão automática. O uruguaio recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro e, como resultado, ficará fora do jogo diante do Athletico-PR, neste sábado (2).

Com isso, Felipão poderá utilizar o zagueiro Bruno Fuchs, que não atua desde o dia 24 de junho, na derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, ele sofreu uma pequena lesão no músculo posterior da coxa direita.

Galo “ganha” reforço interno

O meio de campo do Galo tem sido um desafio ao longo da temporada, apresentando uma carência de criatividade. Nenhum jogador que desempenhou nessa posição conseguiu oferecer a fluidez de jogo desejada e fornecer os passes para alimentar os atacantes, frustrando as expectativas da torcida, sendo que diversos jogadores foram avaliados nessa função, mas nenhum deles conseguiu se destacar ou garantir uma posição de titular.

No último domingo (27), Felipão deu uma chance a Pedrinho, e o jogador aproveitou a oportunidade brilhantemente. Sua movimentação e passes precisos foram notáveis, destacando-se ainda mais por ter iniciado a jogada que resultou no primeiro gol do Atlético – foi ele quem forneceu o passe para Hulk, que então serviu Paulinho para marcar o gol.

Poder ter estreado na Arena nova com uma grande vitória, poder estar jogando, só tenho que agradecer a Deus. Me preparei bastante para ajudar a equipe e acredito que fizemos um grande jogo, com a ajuda da nossa Massa. Fico muito feliz mesmo, porque é um dia histórico para todos nós jogadores”, disse Pedrinho.

Comentários estão fechados.

n