Bomba: Jogador do Atlético-MG pode ser anunciado na Europa

O meia Bruninho, revelado pelo Atlético-MG e que está emprestado ao Ceará, está em negociações avançadas com o Boa Vista, de Portugal, e pode estar deixando o “Vozão” em breve. A informação foi divulgada pelo repórter Horácio Neto, da Rádio O POVO CBN.

O meio-campista que disputou apenas 13 jogos pelo time cearense, sem marcar gols e com uma assistência. Nas últimas três partidas, não foi sequer relacionado, com Recalde e Lourenço alternando na posição titular.

Com contrato com o Galo até 2026, Bruninho foi emprestado ao Ceará até o final deste ano. No início da janela de transferências, também foi cogitado pelo rival Fortaleza, mas sem sucesso na negociação.

O jogador que iniciou sua trajetória no Atlético-MG no time sub-13 e foi promovido ao time profissional em 2018. Com a camisa preta e branca foram 28 partidas pela equipe principal e dois gols marcados.

Atlético-MG tem de definir outro futuro

Contratado pelo Atlético-MG em janeiro de 2022, vindo do New York Red Bulls dos Estados Unidos, o atacante Fábio Gomes não conseguiu se estabelecer e foi emprestado a quatro clubes diferentes. Apesar da boa temporada no Sydney FC, da Austrália, o jogador não tem planos de renovar seu contrato e provavelmente retornará a Belo Horizonte mais uma vez.

Segundo informações da ‘Itatiaia‘, o clube australiano tem até 30 de junho para decidir se deseja estender o contrato do atleta, mas atualmente essa possibilidade parece improvável. Durante sua passagem por lá, ele acumulou 30 jogos, marcando 13 gols e contribuindo com mais quatro assistências.

De acordo com a mesma fonte, embora Fábio Gomes fique disponível novamente, o Galo pretende emprestá-lo novamente ou até mesmo negociá-lo com algum interessado. O jogador não faz parte dos planos para ser aproveitado no elenco sob o comando do técnico Gabriel Milito.

Comentários estão fechados.

n