Bomba: Maior cantor sertanejo do Brasil quer comprar o Cruzeiro

Desde 2021, a equipe do Cruzeiro é oficialmente uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF). A mudança da forma de gestão da equipe foi feita devido ao grande problema financeiro enfrentado em 2019, quando diversos casos de corrupção e lavagem de dinheiro estouraram sobre a Toca da Raposa. O rebaixamento para a séribe B agravou ainda mais a situação. Em dezembro de 2021, a SAF da Raposa foi oficialmente comprada pelo ex-jogador e empresário Ronaldo Nazário.

Ronaldo ainda é sócio majoritário do Cruzeiro. Porém, em março de 2023, o empresário negociou a venda de 20% de suas ações para o propietário da Supermercados BH, uma das maiores franquias estaduais de supermercados. Porém, aos dois, mais um milionário pode estar se juntando no comando da Raposa. O cantor e compositor sertanejo Gusttavo Lima tem interesse em adquiri ações da SAF do clube celeste, conforme publicado pelo jornalista Jaeci Carvalho.

Gustta Lima tem interesse em comprar ações da SAF do Cruzeiro

Em entrevista concedida para o jornalista do jornal Estado de Minas, o cantor sertanejo Gusttavo Lima admitiu ser cruzeirense. Além disso, ele admitiu de que tem interesse em comprar ações da SAF do Cruzeiro. Atualmente, dos 90% vendidos em 2021, 70% das ações ainda pertencem a Ronaldo enquanto 20% foram adquiradas por Pedro Lourenço, dono da Supermercados BH, em 2023. Vale destacar de que os 10% das ações que não foram vendidas são de propiedades do clube e não podem ser negociadas.

Resta saber se o Gusttavo Lima irá comprar suas ações do atual sócio majoritário do Cruzeiro, Ronaldo, ou de seu amigo Pedro Lourenço. O campeão mundial pela seleção Brasileira em 2002 também está tentando vender suas ações do Real Valladolid, clube espanhol. Movimentação sugere de que em breve, o ex-jogador também deixe o mundo dos negócios.

Comentários estão fechados.