Brasil massacra EUA com goleada histórica: Ídolo do Atlético participa da festa!

O atacante Hulk, ídolo do Atlético, esteve presente em uma das maiores vitórias do Brasil sobre os Estados Unidos. O jogo aconteceu em 8 de setembro de 2015 e terminou com a Seleção Brasileira vencendo por 4 a 1.

As duas equipes se enfrentaram novamente nesta última quarta-feira (12), em Orlando, em último jogo das seleções antes do início da Copa América. O jogo terminou empatado em 1 a 1, com o gol brasileiro sendo marcado por Rodrygo.

Na partida de 2015, Hulk marcou um dos gols, e além dele, Neymar (duas vezes) e Rafinha Alcântara também balançaram as redes pela Seleção Brasileira. O jogo aconteceu no Gillette Stadium, em Boston (EUA).

Ídolo do Atlético marcado de forma negativa

Na Copa do Mundo de 2014, 22 jogadores saíram do Mineirão profundamente marcados pelo histórico revés da Seleção Brasileira para a Alemanha, na semifinal do torneio. O craque do Atlético foi um dos protagonistas dessa partida e relembra o confronto, reconhecendo que não há uma explicação plausível para o que aconteceu.

Para Hulk, o desfecho daquele confronto é algo inexplicável para qualquer jogador que estava naquele time. Ele acredita que se essas duas equipes se enfrentassem novamente, o placar não seria o mesmo.

Apesar de ter participado desse vexame, o atacante afirmou que ainda sonha em vestir a camisa da Seleção Brasileira. Vale lembrar que ele possui 37 anos.

“A próxima Copa eu já estarei com quase 40, mas é sempre um sonho de qualquer atleta vestir a camisa da Seleção. Se eu estiver bem, e o Galo também, a probabilidade de estar lá é grande. É algo que, lógico, eu não descartei ainda. Enquanto estiver em alto nível, eu vou procurar buscar”, disse Hulk.

Comentários estão fechados.

n