Breno Galante traz notícia em primeira mão sobre a saída de Pedrinho do Galo

No programa ‘O Tempo Sports’, transmitido pela FM O Tempo 91,7 nesta última quinta-feira (14), Breno Galante abordou o aproveitamento dos jogadores do Galo sob o comando do técnico Felipão. Ele mencionou que alguns jogadores, como Pedrinho, têm tido poucas oportunidades em campo nesta temporada, e isso tem chamado a atenção de outros clubes brasileiros.

O jornalista também discutiu se liberaria esses atletas no contexto atual. Veja sua opinião:

Pedrinho pode estar de saída

Na atual temporada, Pedrinho, que tem tido poucas oportunidades no Atlético, recebeu uma sondagem para deixar o clube. Segundo seu empresário, um dos quatro principais clubes de São Paulo demonstrou interesse em contar com os serviços do jogador.

Durante sua participação no podcast ‘Alambrado Alvinegro’, um canal de cobertura do Corinthians, Will Dantas revelou que o treinador do clube em questão entrou em contato diretamente com o meio-campista para entender seu desejo. O agente inicialmente abordou a situação contratual de seu cliente, que está emprestado ao Galo até o final de junho e recentemente renovou seu contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, clube que o cedeu.

“O contrato dele (Pedrinho) com o Atlético vai até 30 de junho. Eu renovei o contrato dele com o Shakhtar por mais cinco anos. O Shakhtar me passou uma proposta irrecusável de salários e luvas. O Shakhtar queria tirar ele agora do Atlético, mas o Atlético não liberou, falou que precisava do jogador”, disse Will Dantas.

Com a camisa preta e branca, o camisa 38 possui 46 partidas e três assistências, além do título do Campeonato Mineiro do ano passado. Sua passagem vem sendo “castigada” por diversas lesões.

Comentários estão fechados.

n