Bruno Henrique está vindo pro Galo? Jorge Nicola trouxe informação rara

O atacante Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até o fim do ano e seu nome está sendo especulado em diversos clubes. Ele torcia para o Galo quando era criança, fanático pelo Atlético-MG. O jornalista Jorge Nicola trouxe uma informação sobre o atleta, após boatos indicando que poderia vir para Minas Gerais.

“O Bruno Henrique a cada hora pinta num time. A real situação é que ele tem contrato até 31 de dezembro e pretende ficar, se o Flamengo sinalizar. Ganha na casa de R$ 1,2 milhão e disputa todos os títulos com o Flamengo. Só que o Flamengo já deixou claro que só vai tomar a decisão sobre a renovação no fim da temporada e vou te dizer, tem mais chance de não ficar”, disse em seu canal no YouTube.

Existe chance sim de que Bruno Henrique venha para o Galo em 2024, mas para isso será preciso fazer uma boa oferta e superar a concorrência. No meio do ano, quando ele já poderá assinar um pré-contrato, a chance de vir já é quase zero, já que o Flamengo não deseja fortalecer um rival direto.

“Imaginar ele mudando de clube em julho é quase inviável, e no fim do ano vai depender do que o Flamengo decidir. E aí, todos os clubes brasileiros com poder aquisitivo vão entrar em disputa”, afirmou.

Comentários estão fechados.

n