Bruno Henrique vai reforçar o Galo em 2024? Este é o salário que ele pede

O Atlético-MG vive uma grande carga de compromissos durante a temporada de 2023, e o desejo do técnico Eduardo Coudet, é reforçar o elenco para enfrentar os desafios que o esperam. Mesmo limitado financeiramente, o Galo segue de olho nas opções do Mercado da Bola, principalmente em nomes que estão em fim de contrato e poderiam realizar um pré-acordo.

Um dos desejos da equipe mineira, é o atacante Bruno Henrique do Flamengo, de 32 anos de idade, que ainda não possui seu futuro definido. Assim, após quatro anos vestindo a camisa Rubro-Negra, seu contrato se encerra em dezembro e ainda não foi chamado para a renovação do acordo. Mesmo entendendo os riscos, o time carioca deve concretizar um novo acordo apenas ao final do ano.

O atleta conseguiu cravar seu nome na história recente do Flamengo e é xodó entre a torcida Rubro-Negra. Bruno Henrique foi anunciado pela equipe carioca ainda em 2019, após negociações com o Santos, que giraram em aproximadamente 23 milhões de reais. No entanto, em uma possível renovação, o jogador poderia receber cerce de R$ 1 milhão mensais, algo que diminui as possibilidades.

Torcida do Galo idealiza parceria

Por enfrentar um conturbado momento em relação à lesões, o jogador pode se mostrar satisfeito com a possibilidade de permanecer no Flamengo, dando sequência aos títulos dos anos anteriores. Assim, seus empresários não dificultariam em um novo contrato, que também interessa sua atual equipe. A torcida do Galo já idealizava uma contratação: “Imagina uma dupla com Hulk”.

No entanto, o Atlético deve calcular seus passos em busca de uma nova contratação, já que vive crise financeira que afeta as possibilidade do time mineiro. O Galo inaugurará em 2023, a Arena MRV, e pode atrair olhares para seu elenco, que não deseja passar o importante ano em branco. Para o técnico Eduardo Coudet, o clube já teria se movimentado novamente desde sua chegada.

Comentários estão fechados.

n