Carro de quase R$ 34 mil que Arana chegou no treino do Atlético vai te surpreender

Em julho de 2022, o lateral-esquerdo do Guilherme Arana compareceu ao treino do Atlético acompanhado de seu fusca vermelho personalizado. O carro é customizado em uma homenagem ao super-herói Homem-Aranha, devido à semelhança com o nome do jogador.

Durante a manhã da época citada, o camisa 13 compartilhou um vídeo em seus stories no Instagram, mostrando o fusca vermelho na garagem. Posteriormente, já no centro de treinamento do Galo, ele publicou uma foto ao lado do carro com a legenda “chegamos”.

Arana que já foi visto anteriormente circulando por Belo Horizonte com seu carro personalizado. Veja o vídeo:

Outro atleta do elenco que possui um carro inspirado em super-heróis é o atacante Hulk. O artilheiro do Atlético tem um ‘Incrível Celta’ verde equipado com motor 1.0.

Originalmente pertencente ao seu pai, o carro passou por uma reformulação completa em 2013, quando o craque conquistou a Copa das Confederações com a seleção brasileira. Em celebração ao feito, ele decidiu presentear-se com as modificações no veículo.

Arana pelo Atlético

Apesar de ainda ser novo, Arana chegou ao Atlético em 2020, e já viveu diversos momentos com a camisa preta e branca. Ele veio inicialmente por empréstimo do Sevilla, com uma taxa de 2,5 milhões de euros paga pela cessão temporária, mas depois, o clube desembolsou outros 2,5 milhões de euros para adquirir definitivamente o jogador.

Desde então, o camisa 13 se estabeleceu como uma das principais referências do time. Ele conquistou três títulos seguidos do Campeonato Mineiro (2020, 2021, 2022, 2023), além do título do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil em 2021, e da Supercopa do Brasil em 2022.

Comentários estão fechados.

n