Casa cheia! Galo divulga parcial de ingressos para o próximo jogo da Libertadores

Em seu último confronto em casa, o Atlético-MG garantiu uma vitória extremamente importante contra o Corinthians, no confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Além do triunfo com extrema superioridade, a equipe do Galo surpreendeu com a força de sua torcida, colocando cerca de 48 mil atleticanos no Estádio Mineirão, que cantaram e apoiaram até o fim do duelo.

Desta vez, voltando para o Gigante da Pampulha, o objetivo é tão grande quanto, já que o Atlético recebe o Athletico-PR, na quarta rodada do Grupo G da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O torneio é extremamente sonhado pela Massa Atleticana, especialmente por completar 10 anos de sua primeira taça da competição, em 2023. A nostalgia é evidente para os torcedores.

De acordo com o Atlético, mais de 35 mil ingressos já foram vendidos para o confronto entre Galo e Furacão, e o objetivo máximo é novamente 50 mil torcedores presentes. O apoio da Massa é um diferencial pra a equipe mineira, que terá que se desdobrar se quiser atingir a próxima etapa da competição. Até o momento, o Galo acumula duas derrotas e apenas uma vitória.

Atlético terá que superar novamente o Athletico-PR

No Grupo G, o Galo é o terceiro colocado, com a mesma pontuação do Libertad, com apenas três. Enquanto isso, o Athletico-PR é o líder da tabela, acumulando sete pontos, ainda confortável na posição. O segundo colocado é o Alianza Lima, com quatro pontos. A segunda derrota do Atlético na competição foi justamente para o Furacão, derrotado em 2 a 1, na Arena da Baixada.

Mesmo assim, o Galo venceu a equipe logo depois, pelo mesmo resultado, pelo Campeonato Brasileiro. A expectativa é que o Atlético permaneça em sequência positiva de quatro jogos sem derrotas, e surpreenda novamente sua torcida em casa, com uma nova vitória. O confronto será às 19h e promete ser mais uma grande partida.

Comentários estão fechados.

n