Casagrande faz ‘alerta’ ao Atlético após sequência de derrotas: “Não dá um chute”

O ex-jogador Casagrande foi franco ao comentar sobre a fase de queda do Atlético. Com base nas duas derrotas e um empate recentes, ele não vislumbra sinais de recuperação.

Ele apontou que, mesmo em casa, o Galo não tem apresentado bom desempenho, culminando na goleada por 4 a 0 aplicada pelo Palmeiras. Segundo sua análise, os problemas da equipe de Gabriel Milito vão além do resultado expressivo na Arena MRV.

“O Atlético-MG realmente está caindo, jogando mal e não está conseguindo reagir […] O Atlético-MG não tem reação. Os diretores que apoiaram o Textor depois da expulsão do Hulk vão ter que se aprofundar mais na inteligência artificial porque o time não dá um chute e não consegue ter uma consistência dentro da partida. Não consegue se impor, e não foi o 4 a 0 contra o Palmeiras, que está jogando muita bola”, disse Casagrande.

Na continuidade, o ex-atacante destacou que Hulk não está completamente concentrado em marcar gols e oferecer assistências. Após ser expulso contra o Palmeiras, o atacante tem sido crítico em relação às decisões arbitrais e, na opinião do comentarista, está equivocado ao tentar influenciar as partidas e criar um ambiente adverso entre os torcedores e os árbitros.

Atlético busca reação

O Atlético tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro após três partidas consecutivas sem vitória. Na 12ª rodada da competição, o Alvinegro enfrentará o Internacional no Estádio Heriberto Hülse, localizado em Criciúma.

Em caso de vitória, o Galo pode se aproximar do G-6. Vale lembrar que o time comandado por Gabriel Milito possui um jogo a menos – partida essa válida pela 6° rodada, diante do Grêmio, na Arena MRV.

Comentários estão fechados.

n