Casimiro reage a entrevista polêmica de Hulk em sua live

A sonhada Copa Libertadores da América não iniciou da maneira como a Massa Atleticana idealizou para o ano de inauguração da Arena MRV, e logo em dois jogos pela fase de grupos, ainda não conseguiu conquistar uma vitória. Na última terça-feira (18), foi derrotado pelo Athletico-PR por 2 a 1 na Arena da Baixada, com o único gol marcado por Paulinho em passe do atacante Hulk.

Mesmo não conseguindo balançar as redes, o ídolo alvinegro fez sua parte em campo, e saiu indignado da partida com um polêmico lance que tirou bons minutos da partida. Em cobrança de escanteio, a bola bate no braço de Paulinho, mas o tempo de indecisão entre o árbitro e o VAR, enfureceu o jogador, especialmente questionando certa “falta de critério”.

O streamer Casimiro, no entanto, saiu em defesa do atleta: “Para o torcedor zoar, ele [Hulk] está chorando? Tá bom, mas não dá para falar que o cara está errado. A própria comentarista [Renata Ruel, especialista em arbitragem da ESPN]  falou que tem situações que não é para marcar, mas essa situação é. Aí o torcedor fica maluco da cabeça”, garantiu o influenciador sobre o lance.

Hulk explica visão sobre o lance em Paulinho

O atacante revelou uma conversa com o quarto árbitro, deixando ainda mais dúvidas sobre a precisão da penalidade: “O Paulinho estava muito em cima, e eu falei com o quarto árbitro: ‘professor, na regra, se estiver muito próximo, não há intenção, então não é pênalti’. Ele falou assim: ‘Exatamente, não foi pênalti, mas o VAR tem que chamar, porque a decisão é dele’. Então só o árbitro que viu pênalti”, lamentou.

A derrota dificultou a vida da equipe mineira, e mesmo com um gol de Hyoran anulado, a única questão foi justamente com o pênalti para o Athletico. No primeiro duelo contra o Libertad, o Atlético também foi derrotado, em 1 a 0, e não soube aproveitar a oportunidade sobre atuar em casa.

Comentários estão fechados.

n