CBF bate o martelo e Galo não vai precisar do Mineirão

A CBF acabou batendo o martelo recentemente e agora o Galo já sabe onde poderá mandar seu próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro. A questão de estádio está sendo bastante complicada para os principais times de Minas Gerais, tendo em vista a confusão que envolve o Mineirão e também o atual estado do seu gramado, que vem gerando reclamações.

Enquanto não pode mandar seus jogos na Arena MRV, o Alvinegro de Belo Horizonte tem que se virar nos demais palcos disponíveis dentro do estado. Mandar os seus jogos dentro do Mineirão, no entanto, estava acabando em última opção, tendo em vista que o gramado no estádio estava gerando muitas reclamações e levando o time mineiro à tomar medidas.

Uma dessas medidas, inclusive, foi solicitar a utilização do Independência, casa do América. Agora, o confronto contra o Athletico-PR, que será válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, que está previsto para acontecer em 29 de abril, às 21h, poderá ter como palco o estádio do Horto, de acordo com informações divulgadas pelo site do ge atualmente.

O Galo acabou mandando as últimas quatro partidas dentro do Gigante da Pampulha, nos confrontos contra Libertad, América, Brasil de Pelotas e Vasco da Gama. Em todas as ocasiões, as condições do gramado foram contestadas. Agora a CBF já permitiu que o próximo confronto seja realizado dentro da casa do América-MG, mas não de graça.

Galo vai pagar ao rival

Para poder mandar seu jogo na Arena Independência, casa do América-MG, o Atlético vai ter que abrir os seus cofres. O próprio ge apontou que o Alvinegro de Belo Horizonte terá que desembolsar R$ 100 mil em pagamento ao seu rival para poder utilizar as dependências do estádio na terceira rodada da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.

n