Central do Apito aponta erro do juiz a favor do Flamengo contra o Galo

O Galo enfrentou o Flamengo neste domingo (19). Mas, logo no começo da partida, se viu que o jogo não seria fácil. Pois, o juiz logo de cara começou a marcar algumas faltas estranhas.

Em uma tentativa de roubada de bola de Hulk, pode-se ver a tendência do juiz em não dar muito seguimento ao jogo. Pois, Pablo caiu e segurou a bola com a mão, o juiz então decidiu marcar uma falta inexistente do atacante do Galo.

Na transmissão da Premiere, a Central do Apito foi chamada e então foi confirmado que Hulk não havia feito a falta. O que acabou destruindo uma oportunidade de ataque do Atlético-MG.

“Pra mim uma disputa normal do Hulk, teve contato com Pablo. Mas na minha interpretação não teve impacto. Eu marcaria falta do Pablo por segurar a bola com a mão”, revela PC Oliveira.

Contudo, restou ao Galo tentar fazer a sua parte e contar com o bom senso da arbitragem. Para que pudesse obter um bom resultado no restante do jogo. 

Pouco tempo depois, o Galo ainda teve o azar de perder Jair lesionado. Mas, neste caso, não houve falhas da arbitragem, pois foi acidente de jogo.

Comentários estão fechados.