Chapéu no Vasco: Atlético age rápido e está prestes a tirar atacante do City

De acordo com o jornalista Thiago Fernandes, o Atlético está em processo de negociação para contratar Talles Magno, atualmente no New York City, visando fortalecer o time a partir do meio do ano. Com vínculo próximo ao Grupo City, ele é visto como uma contratação de grande importância para o elenco, atendendo a uma necessidade específica do clube por um atacante que possa atuar pelo lado esquerdo.

O Grupo City, que possui os direitos do jogador, está apenas considerando uma transferência definitiva do brasileiro, que tem contrato até dezembro de 2026. Uma alternativa que está sendo discutida é um empréstimo com uma opção de compra ao final do período acordado.

Quem também está de olho em Talles Magno é o Vasco, de acordo com o jornalista Lucas Pedrosa. Vale lembrar que o ponta foi revelado pelo clube carioca em 2019.

Atlético de olho em outro atacante

Além do citado, o Atlético, de acordo com o site ‘Fala Galo‘, está de olho no centroavante Renato Marques, do América-MG. Ele é visto pelo Alvinegro como um jogador com grande potencial, já tendo acumulado minutos importantes, inclusive na Série A do ano passado.

No Coelho, o atacante é considerado um talento promissor. Embora ainda em processo de maturação, o atleta tem seus momentos de impulsividade, mas é visto pelos seus dirigentes como um jovem muito bom.

Já no Galo, Renato Marques é bem visto devido à sua idade, aos minutos de qualidade que já acumulou e ao rápido progresso em sua carreira. Com a abertura da janela de transferências em 10 de julho, ele é uma opção muito atrativa, tanto pelo perfil que o clube deseja quanto pelo alinhamento com o orçamento estabelecido.

Comentários estão fechados.

n