Chateado? António Oliveira ‘rasga o verbo’ e declaração repercute no Atlético

O técnico António Oliveira está trabalhando para revitalizar o futebol do Corinthians e está ciente de que perderá alguns jogadores no meio do ano, como o goleiro Carlos Miguel, que está a caminho da Inglaterra. Outro possível desfalque é o volante Fausto Vera, que atrai interesse do Atlético.

Questionado sobre a situação do argentino, o português afirmou que o jogador não será escalado para nenhuma partida até a abertura da janela de transferências. O meio-campista precisa permanecer fora de campo para manter a possibilidade de atuar por outra equipe no Campeonato Brasileiro.

“Tenho que valorizar os que estão comigo, mesmo a equipe sendo reforçada eles não sairão. Só joga aqui quem quer. Me esqueci, o Fausto Vera está na lista de jogadores que não são opção”, disse António Oliveira.

A proposta do Galo pelo volante é de quatro milhões de dólares (aproximadamente R$ 22 milhões) por 80% dos seus direitos econômicos, um valor superior ao oferecido pelo Boca Juniors. Vale lembrar que o atleta, avaliado em 4,5 milhões de euros, foi adquirido do Argentinos Juniors em 2022 por cerca de 6 milhões de euros.

Atlético perto de anúncio

O Atlético, embora discretamente, tem se movimentado para reforçar o time, e a chegada de um zagueiro está garantida, e o nome já foi definido: Junior Alonso. No entanto, o clube ainda não fez o anúncio oficial por uma razão simples.

O Galo está aguardando a burocracia do Krasnodar, da Rússia, ex-clube do paraguaio, para poder anunciá-lo. O defensor precisa pagar uma quantia para deixar o time russo, e esse valor será pago pelo Alvinegro, mas a diretoria ainda não foi informada do valor a ser transferido.

Comentários estão fechados.

n