Coincidência? Atlético-MG recebe sinal divino para ganhar a Libertadores

O Atlético-MG começou a temporada perdendo para o Patrocinense, na estreia do Campeonato Mineiro. O time de Felipão até saiu na frente em cobrança de falta do zagueiro Maurício Lemos, mas tomou a virada para o time de Patrocínio.

Apesar do resultado negativo, a torcida relembrou que em 2013, quando o clube conquistou a Copa Libertadores pela primeira vez, o Galo também começou perdendo no Estadual. Na época, derrota para o Cruzeiro por 2 a 1, na abertura do novo Mineirão.

Atlético-MG confiante na Libertadores

Felipão expressa confiança de que o Atlético-MG terá um desempenho positivo na Copa Libertadores deste ano. Vale lembrar que na temporada anterior, o Alvinegro foi eliminado pelo Palmeiras nas oitavas de final do torneio, após uma derrota por 1 a 0 no Mineirão e um empate por 0 a 0 no Allianz Parque.

Durante uma entrevista à Band, no último dia 19, o gaúcho expressou confiança em levar o Galo às fases finais da “liberta”. Ele destacou a recuperação no final do ano passado, quando a equipe venceu sete dos últimos 10 jogos e terminou em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro.

“Esse ano eu acredito sim e quero dar esperança à torcida do Galo de que não vamos à primeira ou segunda fase apenas, vamos seguir em frente muitas fases. Pela forma em que estamos jogando, que jogamos no ano passado depois de nos conhecermos, e pelos jogadores que eu tenho aqui para que as variantes surjam durante o jogo”, disse Felipão.

O Atlético-MG assegurou sua vaga na fase de grupos da Libertadores ao encerrar o último Campeonato Brasileiro no G4. O início desta etapa da competição está agendado para o dia 3 de abril.

Comentários estão fechados.