Comentarista abriu o jogo e confirmou reforço de nível Seleção no Atlético

Ontem, a Seleção Brasileira empatou com os Estados Unidos em um amistoso preparatório para a Copa América. O lateral-esquerdo Guilherme Arana é o único representante do Atlético no elenco da Canarinho, mas o comentarista Eric Faria acredita que outro jogador do Alvinegro merecia ter sido convocado pelo técnico Dorival Júnior.

“Eu acho que o Paulinho merecia estar na Copa América, por tudo que fez na temporada passada, artilheiro do Campeonato Brasileiro. Pelo o que oferece de opção, pode jogar pelo lado ou por dentro. É um jogador meio subvalorizado aqui no Brasil. Um cara que é artilheiro do Campeonato Brasileiro e que joga como ele joga, com repertório, acho que ele merecia estar entre os 26 (convocados) do Dorival, principalmente com 26″, disse Eric Faria.

O camisa 10 que balançou as redes mais uma vez na vitória por 2 a 1 sobre o RB Bragantino, na última terça-feira (11), pela 8ª rodada do Brasileirão. O gol marcado no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, foi o 10º do jogador na temporada, consolidando sua posição como artilheiro do clube no ano.

Com o tento marcado contra o Massa Bruta, Paulinho não apenas ajudou a garantir a vitória da equipe como também se tornou o oitavo maior artilheiro do Galo no século. Agora, ele soma 41 gols com a camisa preta e branca, igualando-se ao meia equatoriano Cazares e o ex-atacante Fred.

Futuro de Paulinho é no Atlético?

Mesmo com contrato até o final de 2026, Paulinho frequentemente tem seu nome ligado a equipes do exterior. O Atlético já recebeu consultas da MLS (Major League Soccer) e das cinco principais ligas europeias (Alemanha, Espanha, França, Inglaterra e Itália), e pretende torná-lo a venda mais cara da história do clube.

Comentários estão fechados.

n