Comentarista dá uma de vidente e crava que Galo será campeão da Série A

O Atlético iniciou no último sábado (15), sua caminhada pelo disputado Campeonato Brasileiro, recebendo o Vasco da Gama no Estádio Mineirão, com um placar nada agradável para a estreia. Mesmo derrotado em 2 a 1, com um único gol marcado por Maurício Lemos, o Galo ainda é visto com grande favoritismo para o ano, especialmente pelo elenco de estrelas que pode garantir bons números.

Para o comentarista Cicinho, o ano pode ser extremamente positivo ao Atlético, que não deve se preocupar com o Palmeiras, último campeão Brasileiro. Além disso, garantiu que o Flamengo, campeão da Libertadores, não alcançará o G-4 do Campeonato Brasileiro. Entre as previsões, ainda citou o atacante Hulk, que pode ser peça essencial para a busca por títulos em 2023.

“O campeão brasileiro vai ser o Atlético-MG, o Hulk vai arrebentar novamente e o Galo vai levantar a taça. Vai ser campeão disparado, com o pé nas costas. O segundo lugar vai ser o time de Fernando Diniz, que joga um bolão, o Fluminense. No terceiro lugar vai ser esse time mais ou menos do Corinthians, mas vai ficar no G-4 E o quarto lugar é o Tricolor Paulista. O São Paulo vai surpreender todo mundo. Palmeiras ? Fora. Flamengo? Fora. Eles que briguem pela sul-americana“, disse.

Coudet pode ter aliado de peso para temporada

O Atlético também carregava grande favoritismo em 2022, especialmente por ter conquistado o título Brasileiro e a Copa do Brasil em 2021. No entanto, os resultados não foram satisfatórios e a equipe mineira terminou o torneio na sétima posição. O resultado foi uma classificação à fase preliminar da Copa Libertadores da América, título sonhado pela torcida, diante de um jejum de dez anos.

Mesmo com a primeira derrota, o técnico Eduardo Coudet pode alavancar o time à resultados positivos, e conta com o apoio do atacante Hulk, para continuar cravando seu nome na artilharia do time. Em 2023, já são 14 gols do ídolo alvinegro, que não pretende passar a temporada sem títulos.

Comentários estão fechados.

n