Comentarista perde a linha ao vivo e diz que Galo só ganha por causa dos pênaltis

No último sábado (20), o Atlético conquistou sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, derrotando o Coritiba por 2 a 1, de virada, no Estádio Couto Pereira. O dono da casa foi com força total para tentar se livrar da zona de rebaixamento, mas não conseguiu segurar o resultado, especialmente por um pênalti dado ao Galo já no final da partida. A decisão novamente dividiu opiniões.

O árbitro da partida garantiu pênalti para ambos os lados, sendo o primeiro, para o Coritiba, quando Robson balança as redes, após a bola tocar no braço de Hyoran, dentro da área. Para recuperar seu erro, o gol do empate do Galo surgiu após cobrança de falta de Hyoran que desviou em Chancellor, zagueiro do Coxa. Já nos acréscimos, o gol de Hulk chegou em penalidade definida.

Em participação ao ‘Jogo Aberto’, o narrador Ulisses Costa afirmou que o Atlético só vence contando com os pênaltis: “Se não tiver meu pênalti amigo, não vai pra lugar nenhum, isso já está provado”. O comentarista ainda enfatizou que assim como o Corinthians, o Galo não vai para lugar nenhum. No entanto, vale ressaltar que o Galo venceu a equipe paulista em 2 a 0, ambos os gols em bola rolando.

Atlético encara Corinthians no jogo de volta da Copa do Brasil

A apresentadora Renata Fan, no entanto, relembrou que ainda há um confronto direto entre Atlético e Corinthians na Copa do Brasil, e como o Galo possui vantagem, e venceu o duelo de ida em 2 a 0, ainda poderá ir mais longe que a equipe paulista. No primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil, o Galo garantiu a vitória em casa, dominando durante quase todos os minutos.

Mesmo assim, a equipe paulista ainda terá a oportunidade de garantir qualquer resultado na Neo Química Arena, contando com a força do torcedor, especialmente em conturbado momento. Para o Atlético, o próximo desafio será pela Copa Libertadores da América, já nesta terça-feira (23), quando recebe o Athletico-PR no Estádio Mineirão, em busca da segunda vitória na fase de grupos.

Comentários estão fechados.

n