Como está a situação de Saravia no Atlético? Confira a última atualização da lesão

O Atlético retorna ao campo nessa quinta-feira (11), as 21h30, na Arena MRV, para enfrentar o São Paulo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o técnico Gabriel Milito poderá contar com Renzo Saravia, que estava em recuperação sob os cuidados do departamento médico.

O lateral-direito iniciou nesta última segunda-feira (8) o processo de transição e há boas chances de ser incluído na lista de convocados para o jogo diante do Tricolor Paulista. O argentino estava fora das últimas quatro rodadas devido a uma lesão muscular na coxa esquerda.

Saravia que atuou em 27 partidas na temporada e jogou por mais de dois mil minutos. Seu substituto, Mariano, teve um edema no músculo adutor da coxa esquerda e não pôde jogar contra o Botafogo no último domingo (7).

Além do “hermano”, Milito também poderá contar com outro jogador da mesma posição. O lateral-esquerdo Guilherme Arana, que esteve na Copa América representando a Seleção Brasileira, estará disponível para o treinador.

O camisa 13 que não joga desde o dia 2 de junho, no empate por 1 a 1 contra o Bahia. Ele foi titular em quatro partidas pelo Brasil, sob o comando de Dorival Junior, durante o torneio realizado nos Estados Unidos.

Provável escalação do Atlético

O Atlético terá quase todos os jogadores considerados titulares disponíveis. No meio-campo, a única ausência será Zaracho, possivelmente substituído por Igor Gomes ou Paulo Vitor, e também há a possibilidade de o atacante Eduardo Vargas entrar em campo.

Na defesa, Rômulo deve ocupar a vaga que foi de Igor Rabello na última partida, formando a linha de três com Bruno Fuchs e Battaglia, e na ala-esquerda, Cadu será substituído por Guilherme Arana. Confira o possível time:

  • Matheus Mendes; Rômulo (Saravia), Battaglia, Bruno Fuchs e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Igor Gomes (Paulo Vitor ou Eduardo Vargas) e Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk.

Comentários estão fechados.

n