Comunicado é emitido e Gustavo Scarpa está fora no Atlético

Com dificuldades devido aos desfalques nas últimas partidas, o técnico Gabriel Milito enfrentará mais problemas para o próximo compromisso do Atlético. Após Bruno Fuchs, o meia Gustavo Scarpa também recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Internacional, nesta última quarta-feira (26), no estádio Heriberto Hülse, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Como resultado, o camisa 6 estará suspenso e não poderá enfrentar o Atlético-GO nesse domingo (30), às 11h, na Arena MRV, pela 13ª rodada do campeonato. Ele recebeu um cartão amarelo no último lance do primeiro tempo, ampliando a extensa lista de desfalques do Galo.

Além dos dois citados, o Atlético já conta com os lesionados Mauricio Lemos, Saravia, Rubens, Alisson, e Otávio em fase de recuperação, além de Guilherme Arana, Alan Franco e Vargas, que estão na Copa América. Everson, com uma inflamação no dedo mínimo da mão direita, e Robert, com uma infecção gastrointestinal, ainda são dúvidas para o confronto com o Dragão.

Atlético tem nova preocupação

Aos 23 minutos do primeiro tempo do confronto contra o Internacional, os torcedores do Atlético certamente ficaram preocupados. Matías Zaracho, peça fundamental do time de Gabriel Milito, foi substituído.

A substituição do camisa 15 causou especulações, pois ele não parecia estar enfrentando nenhum desconforto naquele momento. No entanto, após a vitória emocionante do Galo, o treinador explicou durante a coletiva de imprensa o motivo da mudança.

“Zaracho é um jogador muito importante para nós. Tem um coração enorme. Depois do jogo contra o Bragantino, em que ele teve que sair por um entorse no tornozelo, ficou com o tornozelo inchado. Se recuperou para o jogo contra o Palmeiras em tempo recorde. Além disso, que já se resolveu, Matías vem com um incômodo na zona do púbis, que é uma dor muito incômoda para qualquer jogador”, disse Milito.

Comentários estão fechados.

n