Confira quem narra e comenta a partida entre Atlético-MG x Independiente Del Valle

O Atlético enfrentará nesta terça-feira (26), o Independiente del Valle, em Quito, no Equador. É uma partida importante para as duas equipes, já que dividem a liderança do Grupo D, da Copa Libertadores, com quatro pontos em dois jogos. A partida será transmitida pelo canal da TV aberta, SBT, e pela Conmebol TV, somente para assinantes.

O Atlético vai para a partida pressionado, o Independiente jogará em casa, e tem um bom histórico na Libertadores. No entanto, o Galo sabe lidar com pressão, provou isso no jogo contra o Tolima, em Ibagué, onde times brasileiros nunca conseguiram vencer o time colombiano. O Atlético, por sua vez, venceu por 2 a 0.

Atlético quer recuperação na Libertadores

Na segunda partida não foi como se esperava, enfrentou o América em um confronto inédito pela Libertadores, já que o coelho nunca havia participado da competição. A partida terminou empatada, 1 a 1. O gol do Atlético veio só no final do segundo tempo, com um gol de Ademir, contudo, nesta fase do torneio não há árbitro de vídeo, e o gol que estava irregular, passou despercebido pela arbitragem.

Diferente do Atlético, o del Valle enfrentou o América Mineiro, e venceu, por 2 a 0. No entanto empatou em 2 a 2, contra o Tolima. As campanhas são parecidas, mas o Galo quer voltar com a vitória para casa, para ficar cada vez mais perto do título que não veio no ano de 2021. O Atlético não se classificou por mínimos detalhes, e busca evoluir no campeonato para não cometer o mesmo erro.

A partida terá a transmissão pelo SBT, somente para Minas Gerais e Espírito Santo, e terá início 15 minutos antes, com narração de Silva Jr e comentários de Mancini e Bob Faria.

Comentários estão fechados.

n