Confirmado: Estrela mundial diz NÃO e menospreza a Arena MRV

A liberação da Arena MRV pretende ser a grande alegria do torcedor atleticano para a temporada e está a dias de acontecer. O Atlético estreia a nova casa neste domingo, a partir das 16 horas, contra o Santos, pela 21ª rodada do Brasileirão. A massa já recebeu, porém, uma triste notícia em relação a compra de ingressos, que inicia na manhã de quinta-feira (24).

Quem era sócio-torcedor tinha a possibilidade de adquirir um bilhete extra, o que não será possível em partidas na Arena MRV. O Atlético emitiu um comunicado sobre: “É o regulamento do GNV. Sócio tem o direito de comprar um ingresso por plano, o Galo que concedia esse benefício. Pela capacidade da Arena MRV e demanda, o clube optou por retirar o adicional para que mais sócios tenham oportunidade de comprar.”

Confirmado!

Não é a única “deslizada” em relação à Arena MRV. O CEO da LivePark, Rodrigo Dezembro, confirmou em uma entrevista ao Estado de Minas que o Atlético ficou muito próximo de anunciar uma estrela para atuar no Estádio. As conversas não avançaram da forma esperada pelos amantes da música.

Taylor Swift esteve em negociações só que a equipe da cantora demonstrou pouco otimismo com a ideia de se exibir em uma moderna e linda Arena MRV. Uma das fontes consultadas pelo Central do Galo, à época, revelou: “Conversas existem, sim, mas a chance é pequena.”

Passagem rendeu… Não à torcida

A estrela que o Atlético tem de se atentar é o jovem Paulinho. Um dos artilheiros do Galo na temporada, o atacante cumpriu um ótimo papel no futebol brasileiro, apesar de não conceder tantas alegrias à massa, e chegou a ser convocado para a lista de Ramon Menezes de olho nas Olímpiadas de 2024, em Paris. Aos 23 anos, também recebeu uma sondagem de um clube da Premier League em torno de R$ 80 milhões, de acordo com Ekrem Konur.

Comentários estão fechados.