Conflito no Galo! Alan Kardec detona Battaglia e Pavón

O Galo segue em pré-temporada, e enquanto os jogos não começam, a TV do clube segue fazendo algumas dinâmicas com os jogadores, e na última divulgada, o atacante Alan Kardec venceu o volante Battaglia e o ponta Pavón. Veja:

Kardec que recentemente completou 35 anos, e não escapou do tradicional “batismo”, com ovos e farinha. Num ambiente totalmente descontraído, ele foi surpreendido por Hulk, Pedrinho, Arana, Igor Gomes e outros companheiros de equipe, que fizeram questão de celebrar a data de uma maneira especial.

Alan Kardec busca recuperação no Galo

Não conseguindo ter uma sequência desde sua chegada ao Galo, Alan Kardec agora tem a chance de participar de sua primeira pré-temporada com o grupo. Contratado no meio da temporada de 2022, o centroavante teve algum tempo para aprimorar a forma física antes de estrear, mas a temporada já estava em andamento quando ele chegou da China.

Prejudicado por lesões, o camisa 14 perdeu toda a fase de preparação no ano passado e teve uma participação limitada em seu ano e meio como integrante do elenco do Atlético, jogando em apenas 26 das 89 partidas disputadas pela equipe de agosto de 2022 a dezembro de 2023. Agora, totalmente recuperado e após realizar treinos funcionais durante o período de férias, ele está totalmente focado na preparação para 2024.

“É um ano especial, um ano diferente, até pelo fato de poder iniciar uma pré-temporada. Acreditamos que isso pode fazer uma grande diferença. Concluindo todas essas etapas com sucesso e dedicação, espero que as coisas possam caminhar de uma forma muito positiva, diante da expectativa que se criou na minha chegada”, disse Alan Kardec.

Comentários estão fechados.

n