Contrato de possível reforço do Galo gera controvérsias

Segundo informações de Jorge Nicola, o meia Edenílson não fica no Internacional para a temporada que vem. O apresentador da Band, Heverton Guimarães, elogiou uma possível contratação do atleta por parte do Galo, mesmo com 32 anos.

“Nós estamos diante de um atleta de 32 anos, Rodinei com 30 e sabe o que acontece? A soberba faz com que as pessoas olhem para o Rodinei e achem que ele estaria velho demais para um contrato longo, e que o Edenílson seria um jogador de fim de carreira. Eu entendo que para a necessidade de um time mais físico, o Atlético teria dois bons jogadores”, disse.

Os jornalistas Thiago Fernandes e Raul Moura, em reportagem da GOAL, também confirmaram as informações recentes sobre a saída do meia. Eles ainda contaram sobre o motivo de sua saída. “Há rejeição de parte da torcida com o atleta por causa da sequência sem títulos, a última conquista foi o Campeonato Gaúcho 2016. Edenílson nunca foi campeão com as cores do Inter”, disse.

O Atlético ainda tem um trunfo para realizar a negociação: a relação do camisa 8 do Inter com o diretor de futebol do alvinegro, Rodrigo Caetano. Porém, de acordo com a política de contratações do clube, Edenílson teria de ficar livre de seu contrato no clube gaúcho para, assim, o Galo entrar nas negociações.

Títulos e prêmios individuais

Caxias

  • Campeonato do Interior Gaúcho: 2010

Corinthians

Prêmios Individuais

Comentários estão fechados.

n